Pub

Tribunal da Relação iliba Benfica de pagar 1,8 milhões de euros

Agora podem fazer capa de jornal

Advertisement

O Tribunal da Relação rejeitou o recurso da empresa Wistfulness, que reclamava ao Benfica o pagamento de €1,8 milhões, acrescidos de juros, por prestação de serviços relativos a direitos de formação e mecanismo de solidariedade da FIFA, no âmbito de transferências de jogadores entre 12 e 23 anos.

 

Em primeira instância, o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa já tinha ilibado o Benfica de qualquer pagamento e, agora, a Relação confirma que as faturas da empresa, à data dos factos, de Ramiro Sobral, advogado e antigo empresário, tinham sido emitidas depois de as partes terem acordado na cessação da relação contratual e não foram aceites nem deram entrada na contabilidade da SAD do Benfica. Confirma também que a Wistfulness não logrou fazer a demonstração de que os serviços foram prestados.

Advertisement

«Resulta com sobejada clarividência», pode ler-se no acórdão da Relação, que a Wistfuness «não logrou fazer prova de que prestou qualquer dos serviços que alega e que correspondem às faturas apresentadas nos autos».

Leia também: Amaral fala em sorte do Benfica ter marcado cedo – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados