Advertisement

Vitor Pinto tenta enganar as pessoas com o Relvado da Luz

Advertisement

Já vos tinha mostrado a maneira como Vitor Pinto defende o seu FC Porto e ataca o Benfica(VER AQUI). E a maneira como ataca tem muito que se lhe diga. O ódio é tanto que usa e abusa da cartilha esquecendo que algumas pessoas não têm memória curta e vão buscar factos.

Não questão do relvado, que não melhorou e tem de ser trocado, o Benfica não precisa de vir para os jornais e programas de televisão lamentar-se, precisa sim de resolver o problema e não esperar que outros resolvam. Agora Vitor Pinto não tem de dizer que “há porque houve um evento de jeovás e dois concertos”.  Nos concertos foi usado o relvado antigo. No evento religioso já tinha o novo tapete mas que nem pisado foi porque as pessoas só usaram as bancadas. Há fotos e provas que vou colocar mais abaixo. Eis o que Vitor Pinto disse e o que realmente aconteceu.

Advertisement

O Benfica no “forum de sócio” explicou o que se passou com o relvado. “Durante dois dias, em função de um alerta, parte do sistema de rega foi suspenso sem que ninguém da equipa técnica de acompanhamento se tivesse apercebido. A consequência foi que durante a noite não funcionou o sistema de rega alternativo e de reforço que estava programado, ficando o relvado, durante esses dois dias naquelas áreas, sem a água necessária para o cumprimento do programa de consolidação da nova relva. Essa circunstância provocou a interrupção do crescimento programado em algumas zonas do campo”.

Vitor Pinto critica o comunicado sem esclarecer as pessoas. Não diz que houve mesmo o problema conforme é visível nas fotos que até foram publicadas no Correio da Manhã, como também não diz que os eventos em questão não prejudicaram em nada o estado do relvado. Preferiu fazer precisamente o contrário. Criticou o comunicado, falou dos eventos dizendo que aconteceram dando a entender que o problema foram os eventos e ignorou as explicações.

Não vejo nenhum jeová a pisar o relvado. O Benfica um ano antes promoveu um evento para os sócios RED PASS no relvado da luz porque o iria trocar. Não houve qualquer tipo de problema no relvado que foi depois colocado. Porque é que o Vítor Pinto também não mencionou esse evento? Porque o que interessa é atacar e não mostrar factos.

Até eu fui ao evento.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo