Young Network a empresa de propaganda “à Sporting” digna dos erros ortográficos de Bruno de Carvalho

Foi com enorme orgulho que hoje fui notícia nos vários meios de comunicação social. Parece que continuam a não estar satisfeitos com tudo aquilo que já me retiraram. O que lhes doí mesmo, é não me verem ceder perante ameaças, processos, ofensas e até violações de privacidade. Causa-lhes muita azia continuar perante tanta coisa.
Mas adiante…

Hoje, a empresa de propaganda do Sporting, decidiu anunciar que não me vai mover um processo, porque dificilmente o ganharia em tribunal. Não se arriscam tanto como Bruno de Carvalho, mas gostei particularmente da parte do inimputável e do facto de por vezes surgir umas gralhas por aqui. Mas, vendo o comunicado daquela empresa, dá para perceber que são uns “experts” em português.

Falta de vírgulas e gralhas, todas as pessoas cometem, mas para quem se coloca num pedestal, atirando pedras para um blogger, não podem cometer este género de erros. Se nos colocarmos todos na posição de Professores de Português, os posts do Bruno, são uma tragédia… E os de uma advogada que vai à Sporting TV?

O último post que esta empresa publicou no facebook sobre uma campanha que fizeram para o Sporting, tem a seguinte pérola:
“O regresso a custo de zero de mais de 600 sócios e mais de 1 milhão de euros de retorno em media.”
Portanto, os crânios e defensores acérrimos da língua de Camões, escreveram “custo de zero de mais…”

E aqui ficam umas correcções de uma pessoa inimputável.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores