Audio do processo e-toupeira está a ser revelado pelo mercado de Benfica

Estamos perante um novo método criminoso em que todos assobiam para o lado. E assobiam para o lado porque não são benfiquistas a fazer de “toupeiras”. Os mesmos que revelam alegados e-mails do Benfica, estão a revelar 11 volumes em formato digital do processo e-toupeira. Para revelarem tal coisa é preciso ter acesso ao formato físico e portanto estamos a falar de toupeiras e não de hackers conforme diz a Sábado.

Os 11 volumes do processo E-toupeira foram, durante a noite desta segunda-feira, disponibilizados pelo blog “mercadodebenficapolvo.wordpress.com”. Além do corpo da investigação, os autores da página, que no último ano tem revelado as caixas de correio de vários responsáveis do Benfica, revelaram o áudio das declarações de Rui Pereira, chefe de segurança do Estádio da Luz, avança a Sábado.

Esta não é a primeira vez que o blogue divulga documentos judiciais. Já no final do mês de outubro, foi revelado (e disponibilizado para quem quisesse fazer o download) um apenso do processo E-Toupeira relativo às comunicações apreendidas a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico da SAD do Benfica, que se demitiu na sequência deste caso. Tudo leva a crer que os autores do blog têm conseguido entrar no sistema informático do Ministério Público, retirando daí as peças processuais(Esta parte final é tanga).

Pelo digital ou em papel, certo é que ninguém comenta estes crimes.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores