Advertisement

Benfica elogiado lá fora e atacado cá dentro

Advertisement

Se o clube vestisse umas riscas seria tudo ao contrário. Eram arrasados lá fora e elogiados cá dentro. Usavam a cartilha das dores de crescimento ou dos penaltis por marcar em jogos anteriores. Mas vamos a factos que não basta só falar.

Os ingleses recorreram às redes sociais para elogiar o ambiente do Estádio da Luz. Já os alemães o tinham feito por duas ocasiões. Muller do Bayern até confessa que adora jogar no nosso estádio.

Advertisement

Os portugueses destacam o ambiente do Estádio da Luz desta forma preferindo não abordar a outra.

Os espanhóis recorrem às redes sociais para enaltecer o Real Madrid. Mostram as equipas que os merengues não conseguiram ultrapassar. O Benfica é uma delas.

Os portugueses fazem capas de jornal com piadas sobre o jogo do Benfica. E até temos um jornalista que dá para engraçadinho tentando corrigir um post do Liverpool com fake news.

Tadeia e a vergonha alheia num comentário na página do Liverpool

Os Ingleses falam com Simão Sabrosa sobre o feito de 2006 quando o Benfica eliminou o Liverpool. Alguns meios portugueses preferem falar de um problema com bilhetes de Isaías quando este veio desmentir.

Não gostam de futebol e tão pouco gostam do Benfica. Ninguém lhes pede para gostar e até preferimos que deixem o clube em paz. Também por tudo isto cada vez mais se deveria abrir as portas a quem realmente se importa com o futebol e não para os meios que vivem da criação de polémicas em torno do Benfica em busca de audiência.

 

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo