Advertisement

Carrossel FC Porto-Portimonense. 2 pelo preço de um

FC Porto planeia vender um e emprestar outro para ter o guarda-redes

Advertisement

Continua tudo em silêncio perante mais uma voltinha no carrossel FC Porto-Portimonense.

 

Parece que o Nakajima já treina no Portimonense, segundo as fotos que andam a ser partilhadas nas redes sociais. O jornal ABola já deu conta que o FC Porto pretende “vender” Nakajima e emprestar Fernando Andrade ao Portimonense e em troca vai ficar com um guarda-redes que tem faro para os golos, na própria baliza e para se sentar no banco quando o jogo é com o FC Porto.

Advertisement

«É uma oportunidade para o Samuel Portugal poder defender um clube acima do Portimonense, que lhe dá mais destaque. Existe um grande interesse do FC Porto, como também existiu dos outros dois grandes de Portugal [Benfica e Sporting]. Acaba por ser um elogio ao trabalho dele, um dos melhores guarda-redes da época passada, que subiu dos sub-23 e continua a crescer. Espero que possa acontecer um final feliz para as duas partes», explicou Rodiney Sampaio ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

Recorde-se que Samuel Portugal tem contrato com o Portimonense até 2026 e uma cláusula de rescisão de €40 milhões. No total, o guarda-redes brasileiro de 28 anos soma 61 jogos pelos algarvios, onde chegou em 2018, vindo do Coritiba.

Nem 2 milhões de euros vão pagar. Vai ser mais um fartote para equilibrar as contas. Não se investiga e parece que está tudo bem em mais uma operação entre FC Porto e Portimonense.

Leia também: FC Porto esconde que reforço tenha estado no Portimomense

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo