Pub

Darwin: “Quando disseram que o Benfica me queria, não pensei duas vezes”

Advertisement

Isolado por WaldschmidtDarwin não perdoou na cara de McGregor e, já nos descontos, fez o terceiro golo do Benfica frente ao Rangers (3-3), em jogo da 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

“É um ponto que conseguimos. No início ficámos sem um jogador, o Otamendi, mas conseguimos lutar… Foi importante o trabalho da equipa para conseguir isto“, considerou o avançado uruguaio no final do encontro.

“Olhando de fora, eles dominaram muito a bola no primeiro tempo e estava um pouco difícil para nós. Sabia que se entrasse tinha de fazer o que o míster pedia. Entrei focado e determinado em ajudar a equipa e, quem sabe, fazer o empate”, confessou Darwin.

Advertisement

 

Darwin e Waldschmidt

“ENTREI FOCADO E DETERMINADO EM AJUDAR A EQUIPA”

O camisola 9 do Benfica entrou aos 60′ para o lugar de Seferovic e voltou a ser decisivo com um golo e uma assistência, mais uma vez numa dupla com Waldschmidt.

“Cada vez que treinamos e jogamos juntos nos entendemos mais. Vai ser uma dupla muito boa, tal como Seferovic, um avançado que joga muito bem. Há uma competição sã entre os três e quem jogar vai dar o melhor em campo“, garantiu o avançado de 21 anos, que, recorde-se, chegou à Luz em setembro.

pub

Quando disseram que o Benfica me queria, não pensei duas vezes. Hoje, estou aqui e tenho de desfrutar o máximo”, lembrou.

“A época está a correr muito bem. Estamos na Liga Europa com duas vitórias e um empate e isso indica que a equipa está a trabalhar bem“, rematou.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados