Ex-mulher rebenta com Bruno de Carvalho

Publicidade

Cláudia Dias Gomes resolver responder a Bruno de Carvalho, que acusa a ex-mulher de ter desaparecido com a filha Diana – “Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela”, disse neste sábado.

Hoje no Facebook, Bruno de Carvalho publicou um post com esta pergunta: “Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!”

Publicidade

Eis na íntegra o comunicado enviado por Cláudia Dias Gomes ao DN.

“Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:

Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores