Nova jornada com novo condicionamento à arbitragem

Advertisement

Nem com o Benfica a passar o que está a passar deixa com que esta gente deixe de tentar controlar os árbitros antes dos jogos. Assim que se soube da nomeação de Carlos Xistra para o jogo do FC Porto, saiu a cartilha de que este teria beneficiado o Benfica no Algarve por um suposto penalti que não assinalou.

Eles sabem o valor do grande Carlos Xistra. Ninguém se esquece da ajuda que deu ao FC Porto frente ao Guimarães e na meia final da Taça da Liga frente ao Benfica. Por isso criticam-no através dos seus cartilheiros.

Rodolfo Reis abriu a cartilha dizendo que o Conselho de Arbitragem está a brincar com o FC Porto. Na CMTV a cartilha era lida da mesma forma. Só que o problema é que ninguém diz que é penalti a não ser os cartilheiros do costume.

Pelas redes era isto.

Vídeo: Xistra e VAR fazem vista grossa ao penalti de Corona

Vídeo: Momento em que Rochinha é agredido por Pepe dentro da área do FC Porto

Vídeo: 45 segundos de jogo Vitória reduzido a 10 por este lance

Vídeo: Marega diz que para ele não é vermelho

Mas a cartilha só terá grande efeito se Sérgio Conceição vier mandar uns toques em quem já lhe deu a mão esta temporada. O único clube no mundo que tem na presidência um ex-presidente do Conselho de Arbitragem. Agora saberá como fazer para atacar os árbitros sem levar castigo.

Um dos directores de Comunicação do FC Porto defende Xistra e ataca BTV