porto comunica futurologia à CMVM

PUB

Para o porto não apresentar novamente resultados negativos por culpa do fair-play financeiro, decidiram fazer futurologia à CMVM e assim fecharem o ano económico 2014/15 com números aceitáveis, para fugir às sanções da UEFA.

VENDA.

PUB

Para o Benfica a CMVM é muito rigorosa , e ainda bem, mas para outros permite-se fazer futurologia para não entraram em incumprimento com a nova lei do Fair-play financeiro. Se a CMVM aceita apenas uma informação do que poderá acontecer, então basta começar a informá-los de intenções e não de decisões. Será que o assunto também não ficou fechado devido ao que o pompeu ameaçou fazer caso as coisas não corressem bem? Vamos aguardar.

Na venda do Danilo ao Real Madrid, o comunicado à CMVM saiu também às 23:00 do dia 31/03/2015. Mais uma vez, na última hora antes do fecho das contas do trimestre, o que permitiu que no final de Março 2015 o RLE fosse negativo em apenas 7.887M €.

Outro caso que está por desvendar é os 20 milhões que deram pelo Imbula. Muito se fala que o porto pagou metade e a outra foi coberta pela Doyen (fundo de investimentos). A ser verdade, todos nós sabemos que os fundos foram proibidos pela UEFA. Vamos ficar atentos ao que se vai passar.

Ai se fosse o SL Benfica, o que a imprensa hoje faria depois de declarações ameaçadoras de um empresário e de um comunicado à CMVM de que um clube irá pagar mas não se sabe quando. Faziam notícia disto de hora à hora.

Artigo escrito com o antigo acordo ortográfico.