AzuisOpinião do adeptotop

“Trocam Vitinha pelo, pasme-se!, guarda-redes ex-Portimonense”

PUB

Falava há dias com uns amigos portistas que, apesar da rivalidade, e sem esconderem o seu desencanto sobretudo pela fraca qualidade do plantel
e do futebol praticado pelo FCP — é demasiado bombo —, reconhecem que, esta época, o Benfica é não só o clube mais forte, o clube que melhor se apetrechou e que faz melhor gestão, quer dos seus recursos humanos, quer das suas finanças, como é também aquele que pratica melhor e mais empolgante futebol.

Isto é, o Benfica, pelo que tem feito, merece ser campeão! Mas o desencanto pelo percurso da sua equipa durante esta época transforma-se em perplexidade quando procuram razões, até agora nunca apresentadas, sobre alguns negócios nunca explicados. O ponto mais alto da sua indignação, segundo se percebe, tem a ver com a troca do médio internacional Vitinha pelo, pasme-se!, guarda-redes ex-Portimonense Samuel Portugal.

Advertisement

O primeiro vendido bastante abaixo do seu real valor e o segundo, de acordo com eles, comprado por um preço muito acima do seu valor. Um deles, por brincadeira, disse mesmo que, de início, tinha pensado que Conceição iria surpreender meio mundo, utilizando SP como… médio no lugar de Vitinha! Mas afinal… Na verdade são este negócios muito mal explicados, (a que se junta a inusitada e frenética compra de ações da SAD por parte de Pinto da Costa!), sem pés nem cabeça no dizer dos próprios, que trazem os adeptos portistas indignados, em polvorosa e a não augurarem nada de bom para os sempre eternos dirigentes portistas. E se a isto juntarmos, digo eu, a candidatura de Villas-Boas, afigura-se-me que o reinado de Pinto da Costa à frente do clube tem tudo para terminal mal!

ANTÓNIO GOMES-MARTINS

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo