O jogo foi entre os aliados FC Porto e Sporting, as agressões foram entre dirigentes e adeptos do mesmo clube na tribuna VIP e no final uma senhora é agredida. Mais tarde temos um presidente de um dos aliados a fazer uma conferencia de imprensa a acusar o outro clube de violência doméstica e ainda fala do Cashball e afins.

Mais tarde temos dois comentadores a colocar as culpas em quem? No Benfica. A acusam o clube de tudo e mais alguma coisa, aziados, frustrados por o seu clube não ganhar no futebol há 17 anos, saltando-lhes a tampa quando lhes dão os parabéns, por serem campeões de futebol de mesa. Não têm a noção do ridículo e é graças a vergonhas como aquelas que assistimos na TV, que isto anda como anda. E o pior é que não foram adeptos. Foram dirigentes!

Numa coisa posso concordar. O adepto que agrediu Pizzi certamente assistiu à derrota do FC Porto no dragão. Infelizmente o adepto do Benfica que foi atacado à pedrada na auto-estrada não irá tão depressa a um estádio. E certamente que Pedro Proença e Sónia Carneiro já têm local para tomar o pequeno Almoço.