Depois do presidente do Sporting atacar o Benfica é a vez do presidente do FC Porto

Já só falta a Liga de Clubes e o Conselho de arbitragem fazerem um editorial para atacar também o Benfica. Assim a aliança fica completa. Num dia em que o Benfica apela ao Fair Play, os outros dois clubes apelam ao ódio e atacam o clube.

Depois de Frederico Varandas de Carvalho, agora foi a vez de Pinto da Costa ter a lata de dizer que ganhou bem ao Benfica depois daquilo que todos nós assistimos. “Da final four da Taça da Liga ressalta o regresso ao condicionamento dos árbitros, às tristes figuras de quem não tem a dignidade de reconhecer que o adversário foi mais forte. É claro que me refiro ao que aconteceu depois da meia-final em que o FC Porto derrotou com clareza o Benfica e que serviu para o nosso adversário voltar a um tipo de comportamento próprio de quem durante anos pôs e dispôs a seu bel-prazer de um sem número de gente que não servia o futebol, mas servia o Benfica”

Depois disto, de facto, quem é que tem tido gente a seu bel-prazer que não serve o futebol mas serve o seu clube? O Presidente arguido sabe como funciona.