PUB
ArbitragemAzuistop

Mais uma cotovelada mais uma expulsão por assinalar

PUB

Depois do penalti disparatado eis que temos mais uma pequena ajudinha ao FC Porto. Toni Martinez, autor do segundo golo, agride o jogador do Moreirense e sai apenas com um amarelo. Minutos depois faz mais duas faltas e amarelos nem vê-los.

Como dizia o funcionário condenado nos e-mails, enquanto não olharem para estas agressões, os jogadores vão continuar a agredir. Que continue o circo.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica