Mais uma multa para o Benfica enquanto Nuno Saraiva é absolvido

Lembra-se daqueles anormais que andaram a dizer que o Benfica tinha um plano para mandar em tudo etc etc etc? Então preste atenção a mais uma pérola digna de quem manda em tudo no futebol.

Nuno Saraiva foi absolvido da resposta dada a Rui Vitória, no final do Benfica-Sporting, a 3 de janeiro (1-1). O técnico do Benfica vincou que iria estar “atento à carreira destes árbitros”, referindo-se à equipa liderada por Hugo Miguel, e o diretor de comunicação apontou o “tom ameaçador” de Vitória.

“Vai estar atento para quê? Para lhes dar cabo da nota, como Luís Filipe Vieira exigiu a Paulo Gonçalves que fizesse relativamente a um árbitro que prejudicou o Benfica?”, questionou. Após queixa das águias, o acórdão do Conselho de Disciplina da FPF a que a imprensa teve acesso não puniu Saraiva, mas aplicou multa de 5.740 € ao Benfica por uma publicação do seu Twitter, ‘SL Benfica Press’, apurado durante o inquérito e relativo ao passado do assistente Hernâni Fernandes. “Atual quadro do SCP, ex-assistente de Hugo Miguel (…) Poderá explicar o fenómeno sobrenatural de se errar tantas vezes para o mesmo lado”, podia ler-se.

Saraiva é absolvido da queixa apresentada pelo Benfica enquanto o clube apanha uma multa de quase 6 mil euros. O Benfica não manda coisa nenhuma e tem sido o clube mais penalizado pelo Meirim e companhia. Castigos a Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva, Francisco J Marques, Fábio Coentrão, Felipe Vale-tudo, Brahimi e Marega continuam na gaveta.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores