Advertisement

Porto Canal com ataque declarado a João Félix

Ainda vão penar pelo que escrevem

Advertisement

O Porto Canal continua com os seus ataques patéticos ao Benfica e a jogadores que já representaram o clube da Luz

 

Com o campeonato parado o Porto Canal, através do seu site, decide especular sobre o futuro de João Félix. Este é o título: “De 126 milhões a zero propostas. João Félix sem clube em janeiro?”

Citou o AS de que João Félix disse que queria sair e depois escreve isto, “Mas não basta querer. Até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao Atlético Madrid tendo em vista a contratação do antigo jogador do Benfica, contratado pelos espanhóis às águias no verão de 2019, por 126 milhões de euros.”

Podia citar o jornal espanhol “Relevo” e o jornal Francês “Le Parisien” de que o PSG quer o João Félix. Já que citam um jornal para atacarem o jogador esquecem-se que há outros jornais e com outras informações. No entanto não conseguem garantir que não existam propostas pelo jogador. Até o “amigo ojogo” fala em recusa de proposta.

O próprio Benfica pensou em empréstimo para a restante temporada. O “Daily Star”, outro jornal, colocou o João Félix no Manchester United. Portanto o que não faltam são interessados no jogador.

O argumento deve ser o do centralismo em torno do jogador e a culpa deve ser da comunicação social de Lisboa.

Podiam era falar da situação do Uribe.

Leia também: Porto Canal tenta associar bots ao Benfica nas redes sociais

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo