Este é mais um caso que acontece em Portugal. Só que desta vez não aconteceu ao Benfica como tem sido habito há muitos anos. Preços absurdos e condições de país de terceiro mundo. Desta vez foi o Wolverhampton a sentir na pele aquilo que os adeptos do Benfica têm sentido nas deslocações fora.

O Clube inglês apresentou uma queixa formal na UEFA da partida contra o Sporting de Braga, por razões de segurança relacionadas com os adeptos que acompanharam a equipa para assistir ao jogo da Liga Europa, anunciou esta quinta-feira o clube inglês.
Em nota publicada no sítio oficial na Internet, os ‘wolves’ dizem ter recebido um “número sem precedente de reclamações de adeptos que ficaram dececionados, angustiados e, em alguns casos, feridos durante a entrada no Estádio Municipal de Braga”.

O Wolverhampton diz levar “extremamente a sério” a segurança dos seus adeptos, sendo que “este tipo de incidentes não é o que se espera quando se participa em eventos organizados pela UEFA ou pelos seus clubes membros”.

Que classificação tem aquele estádio na Liga? Os procedimentos de segurança foram os utilizados na Liga Portuguesa? E uma palavrinha do Proença há? Ou sairá mais uma cronica num jornal de uma executiva da liga a lavar as mãos sobre o assunto?