Advertisement

Arquivamento vergonhoso do Conselho de Disciplina da FPF

Advertisement

Mais uma vergonha da Federação Portuguesa de futebol e do seu Conselho de Disciplina

 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo instaurado na sequência dos incidentes ocorridos durante o Famalicão-Benfica, a 10 de setembro, quando uma criança foi obrigada a despir a camisola do clube da Luz, acabando por ver o jogo da bancada em tronco nu.

 

«(…) O Conselho de Disciplina decidiu arquivar o processo de inquérito por considerar que as diligências realizadas não permitiram colher indícios de qualquer ilícito disciplinar. A decisão de arquivamento acompanha a proposta da Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no seu relatório final, e funda-se na insuficiência de indícios da existência de infração disciplinar, porquanto das imagens não resulta que houve intervenção dos ARD’s na retirada da camisola à criança e porque a exclusão das camisolas clubísticas do conceito de “adereços” só foi esclarecida através de nota informativa posterior à ocorrência dos factos», lê-se no comunicado.

As imagens e vídeos são bastante claros mas que lixe, é só uma criança do Benfica. Enquanto outros são identificados e banidos do futebol, outros têm legitimidade para imporem o que quiserem. E depois vão para outros países fazer condenações.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo