O Director de comunicação do Benfica foi avisado, através da imprensa desportiva, que será castigado por classificar a Liga NOS de campeonato sujo, depois de mais uma vitória do FC Porto com erros de arbitragem favoráveis aos azuis e brancos.

“O pior que pode acontecer é uma Liga que parece que tem já faixas encomendadas para o campeão. Isso era no passado, de triste memória, que todos pensávamos que tinha terminado. Não pode acontecer, isto tem de acabar”, afirmou o dirigente dos encarnados. E já anteontem, fonte oficial do Benfica referiu-se à atual competição como um “campeonato sujo”. O teor destas declarações mereceu mesmo a abertura de um processo disciplinar e o castigo aplicado pelo CD da FPF será conhecido em breve.

A questão que eu faço ao Sr. Meirim é muito simples… Quando o director de comunicação do FC Porto classificou o campeonato de Liga Salazar, houve motivo para castigo? Depois de insultar constantemente o patrocinador do campeonato houve castigo para o insolvente?

É fácil castigar as pessoas do Benfica, já as do FC Porto, não há coragem. Houve coragem para exigir a interdição do Estádio da Luz, mas não há coragem para fechar o Dragão depois da vergonha que todos nós assistimos no Bessa.